Inspetor Max agora em livro
19 Jun 2018

“Inspector Max”, a famosa série juvenil da TVI, tem, desde esta semana, a sua versão em livro. Trata-se da nova coleção criada pelas autoras de Uma Aventura e que segue de perto a conhecida série.


Dúvidas houvesse sobre este encontro feliz entre a mais conhecida dupla de escritoras para a juventude do nosso país e uma das séries mais vistas de sempre pelos telespectadores portugueses, bastou chegar à Feira do Livro de Lisboa no passado dia 9 de junho para ver a pequena multidão que se juntou para o lançamento do primeiro livro da coleção, "Alerta no Megaconcerto".


Nesta primeira aventura no papel, o inspetor Max, o conhecido pastor-alemão que trabalha para a Judiciária, vai ser fundamental para resolver um importante caso de uma rede de malfeitores que quer colocar uma bomba num megaconcerto de uma ilustre cantora. O objetivo é levar à falência Julian, organizador do megaconcerto, pois Zacarias, o malfeitor, tem uma empresa concorrente no mercado.


A festa de lançamento contou com a presença do pastor alemão que, na série, desempenha o papel de Max, e também com alguns dos jovens atores do elenco. Aqui ficam algumas fotografias do evento, bem como a reportagem que, nessa noite, passou no Jornal das 8 da TVI.


 
Rua Cidade de Córdova, 2 (mapa)
2610 - 038 - Alfragide
Portugal

Telefone: +351 21 427 22 00
Telefone de texto para surdos: +351 21 427 22 73
Fax: +351 21 427 22 01

© 2008 - Leya - Todos os direitos reservados | Política de privacidade